Tem vaga de operador de caixa na Mix Cosméticos e de vendedor na Fortis RH. Veja mais

Na Impacto Soluções RH tem quatro vagas: supervisora de camareira, técnico de enfermagem, analista de testes e analista contábil.

  • Nesta terça-feira (21/5) na seção de Empregos do Maringá Post tem vagas na área de vendas, no setor de serviços e no segmento da saúde. Na Mix Cosméticos, por exemplo, tem uma oportunidade para operador de caixa e a Impacto Soluções RH vai fazer a seleção de um técnico de enfermagem.

    A Pequeno Einstein, que trabalha com aulas de reforço escolar, contrata uma pedagoga. É para contratação imediata. Um dos requisitos é que a pessoa more em Sarandi. O valor do salário é de R$ 1.345,00.

    Na Mix Cosméticos tem uma vaga para a função de operador de caixa. A busca é por um profissional do sexo masculino que tenha experiência com rotinas de caixa.

    Tem vaga de corretor de imóveis na Caetano Negócios Imobiliários. A oportunidade é para quem deseja iniciar no mercado imobiliário. É preciso ter o Ensino Médio completo, veículo próprio e um notebook para utilizar no trabalho.

    A FF Prestadora de Serviços precisa de um auxiliar de monitoramento. O profissional vai atuar com rotinas de monitoramento de lojas, armazenamento e localização de imagens, entre outras funções. Ter experiência com circuito fechado de monitoramento vai ser visto como um diferencial.

    Para o cargo de vendedor (a) interno (a) tem uma vaga na Fortis RH. O foco do trabalho é a prospecção de clientes no setor da construção civil. É preciso ter noções de técnicas de vendas. O salário oferecido é de R$ 1.500,00.

    Na Impacto Soluções RH tem quatro vagas em aberto. Uma para supervisora de camareira, em que é preciso ter experiência na função e o Ensino Médio completo. Tem também uma vaga de técnico de enfermagem, em que é exigida a formação na área.

    Uma terceira vaga é para analista de testes, onde o profissional vai realizar análise e levantamento de cenários de negócios, entre outros. E tem uma vaga para analista contábil. É preciso ter a graduação em Ciências Contábeis e o registo no CRC ativo.

    Para estudantes, tem uma vaga de estágio em marketing digital. A empresa aceita alunos do Ensino Médio ou do Ensino Superior nas áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing e afins. O trabalho é de segunda a sexta pela manhã.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.