Tem vaga de gerente de loja na Via Tolentino e de ajudante de operação na Concrebras. Veja mais

Compartilhar

Nesta terça-feira (14/5) na seção de Empregos do Maringá Post, a maioria das vagas é para os segmentos de vendas e serviços. Há um anúncio, por exemplo, para gerente de loja na Via Tolentino, tem vaga para atuar com telemarketing na Reduz Assessoria e tem oportunidade para analista de marketing na Tecnospeed.

A ArtLine Visual contrata um arte finalista. A empresa, que atua há 15 anos no segmento, busca por um profissional com experiência e comprometimento. A oportunidade é para período integral. O valor do salário não foi divulgado.

Na Reduz Assessoria tem uma vaga para telemarketing. A busca é por um profissional com experiência na função de telemarketing ativo e experiência em vendas. A empresa oferece uma carteira de clientes formada. Além do salário inicial de R$ 1.375,00, tem premiação sobre resultados e campanhas de superação.

Também tem vaga de analista de marketing na TecnoSpeed. A busca é por uma pessoa com condições de criar, desenvolver e mensurar resultados com estratégias de marketing digital. É preciso ter experiência em marketing digital e graduação em Marketing ou áreas afins. A jornada é de 40 horas semanais.

Na Dinâmica Merchandising tem uma vaga de agente comercial. É para atuar com o atendimento aos clientes, prospecção de novos clientes, venda de produtos, pós-venda, entre outras funções. É preciso ter o Ensino Superior completo ou em formação, carro próprio e notebook, além de disponibilidade para viagens.

Também na área comercial tem vaga de gerente de loja na Via Tolentino. É preciso ter experiência comprovada no comércio de confecções e na gestão de equipes, além de ter disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Para assistente de venda tem uma vaga na WP DO BRASIL. A busca é por alguém com perfil dinâmico, pró-ativo, de boa comunicação e que saiba trabalhar em equipe. A pessoa vai recepcionar visitantes, prestar atendimento telefônico e outros.

Na Alto Giro tem uma vaga de assistente de departamento pessoal. O profissional vai prestar auxilio nas administração de admissões, folha de pagamento, rescisões, folha de ponto, benefícios, além de colaborar com outras funções. É preciso ter o Ensino Superior completo ou em formação em Administração, Direito, Ciências Contábeis ou outros.

E na Concrebras tem uma vaga de ajudante de operação. É para auxiliar os operadores motoristas bombistas na conexão de tubos e acessórios, bom como prestar auxílio na limpeza das instalações da central de concreto. É preciso ter o Ensino Fundamental e residir em Maringá. O salário inicial é de R$ 1.419,70.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas