Tem vaga de operador de telemarketing na Oral Sin e de auxiliar administrativo na Semprebom. Veja mais

Acesse a seção de Empregos do Maringá Post e tenha acesso a dezenas de oportunidades de trabalho.

  • Nesta quinta-feira (9/5) na seção de Empregos do Maringá Post tem vagas na área da indústria, no setor de serviços e oportunidades para quem atua com vendas. Na Oral Sin, por exemplo, tem vaga de operador de telemarketing, e na Semprebom, um anúncio para a função de auxiliar administrativo.

    A Frangos Canção contrata um estoquista. A pessoa vai ser responsável por levantar a quantidade de produtos estocados na câmara fria, alimentar as planilhas e realizar outras atividades pertinentes à função. É preciso ter o Ensino Médio completo e experiência como estoquista.

    Na Semprebom Produtos Naturais, tem uma vaga de auxiliar administrativo. A indústria precisa de um profissional para trabalhar com faturamento, geração de boletos, controle de contas a pagar e atendimento telefônico, entre outras atividades. A jornada de trabalho é em horário comercial.

    Outra vaga no setor de serviços foi aberta pela Locar Fácil Brasil. É para a função de atendente de locação. O profissional vai atender aos clientes, organizar pastas e visitas aos imóveis, negociar preços, controlar manutenção de imóveis e outras atividades. Ter experiência na função vai ser considerado um diferencial.

    Na área comercial tem uma vaga de técnico (a) de vendas na Tecnospeed. É para atuar com vendas consultivas de software por meio de telefone e chat e com o acompanhamento do ciclo da venda, além de atividades correlatas. É exigido o Ensino Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação ou afins, além de experiência na área de vendas de software e conhecimento em lógica de programação.

    Na Casa da Caldeira tem uma vaga de vendedor. É para atuar com vendas por telefone e meios digitais, atendimento no balcão e prospecção de clientes. É preciso ter o Ensino Médio completo e experiência com vendas. O salário inicial é de R$ 1.400,00.

    Dentro da área de segurança tem uma vaga de operador de monitoramento na Porter Maringá. A pessoa que for contratada vai fazer o controle de acessos de condomínios residenciais por meio de atendimento telefônico. É preciso ter experiência com portaria remota.

    E tem uma vaga de operador de telemarketing na Oral Sin. O profissional vai receber ligações de clientes, fornecer informações, fazer relatórios de críticas, elogios e sugestões, realizar pesquisas, fazer cadastros e agendamentos.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.