A segunda-feira vai ser de sol em Maringá com mínima de 15 graus. Tem previsão de chuva no feriado

O Simepar informa que a chance de chover no feriado é de 100% e a precipitação esperada é de 13,7 mm.

  • Depois de um domingo (28/4) chuvoso, os institutos de meteorologia informam que a segunda-feira (29/4) vai ser de sol em Maringá. As temperaturas ficam amenas ao amanhecer, mas o tempo fica mais quente no decorrer do dia.

    Climatempo e o instituto Simepar informam que a temperatura mínima vai ser de 15° na segunda-feira. A máxima chega aos 27°, segundo o Simepar, e aos 26°, de acordo com o Climatempo.

    O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) prevê temperaturas mais altas, com mínima de 18° e máxima de 29° na segunda. A previsão se repete para a terça-feira (30/4), com a mesma faixa de temperatura e sem perspectiva de chuva nos dois dias.

    Para a terça-feira, último dia de abril, o Simepar informa que a mínima fica em 15° e a máxima alcança os 25°. O Climatempo prevê que a mínima seja de 15° e a máxima chega aos 27°. A previsão é de sol com poucas nuvens.

    Previsão do instituto Climatempo divulgada na tarde deste domingo (28/4) / Reprodução

    O Climatempo e o Simepar trazem previsão de chuva para a quarta-feira (1/5) feriado do Dia do Trabalhador. O Climatempo diz que a possibilidade de chuva chega a 80% com uma estimativa de precipitação de até 18 milímetros.

    O Simepar informa que a chance de chover no feriado é de 100% e a precipitação esperada é de 13,7 mm. A amplitude térmica cai, segundo o instituto paranaense. A temperatura vai oscilar entre 18° e 21°.

    O Instituto Nacional de Meteorologia diverge dos outros institutos e informa que o tempo na quarta-feira (1/5) fica encoberto e a temperatura varia de 21° a 27°.

    Excepcionalmente neste domingo (28/4), a reportagem não traz a comparação com as informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), que estava com o site fora do ar na tarde deste domingo.

    Comentários estão fechados.