Tem vaga de recepcionista no King Konfort e a última chamada dos temporários da Expoingá. Veja mais

Outra vaga de recepcionista foi aberta pela Sunset Car Wash. Veja mais oportunidades na seção de Empregos do Maringá Post.

  • Nesta quinta-feira (25/4) na seção de Empregos do Maringá Post, tem duas vagas para o cargo de recepcionista. Uma é para trabalhar no Hotel King Konfort e outra foi aberta pelo Sunset Car Wash. Entre outras vagas, veja também que a Expoingá 2019 faz a última chamada para a seleção de temporários interessados em trabalhar na exposição.

    A Agência Euphoria vai contratar um vigia. O profissional vai coordenar o fluxo de clientes e a fila de entrada no bar, além do fluxo no estacionamento. É preciso ter experiência na área e disponibilidade para trabalhar de madrugada.

    No centro de Sarandi, a loja Gycomelli abriu uma vaga para o cargo de gerente. É para atuar com a gestão de equipes e resultados e é exigida experiência na venda de óculos de grau e de sol e na função de gerente. O salário é de R$ 2.000,00 e a loja paga comissão e gratificação.

    O Hotel King Konfort contrata uma recepcionista. É requisito ter boa comunicação e noções de informática. A empresa fornece uniforme e comissão, além de prêmio por assiduidade.

    Outra vaga de recepcionista foi aberta pela Sunset Car Wash. A pessoa que for contratada vai recepcionar os clientes, controlar a ordem de lavagem dos carros, fazer recebimentos e o controle administrativo. O valor do salário é de R$ 1.300,00.

    Na Ricardo Isenções tem uma vaga de auxiliar administrativo. A busca é por um profissional comunicativo, com bom relacionamento interpessoal, informática básica e que saiba realizar serviços administrativo e a rotina de escritório. É preciso ter experiência em vendas.

    Para a função de consultor comercial externo foi aberta vaga pela Sudoeste Transportes. É necessário ter experiência na função e vivência no ramo de transporte rodoviário de cargas. Também é preciso morar em Maringá ou cidades próximas e ter veículo próprio.

    Na Ramo Selvagem foi aberta uma vaga de cronometrista. O profissional vai cronometrar todas as referências na pilotagem e outros processos como corte, acabamento e facção. É preciso ter facilidade com cálculos, conhecimento de Excel e, preferencialmente, que tenha o curso de Tempos e Métodos.

    A Aldo precisa de um operador de descarga. O profissional vai realizar a descarga de combustível líquido, aferir bombas de combustível, controlar os estoques e fazer análises de qualidade do produto. Ter experiência na função será um diferencial. Também é preciso ter disponibilidade para viajar para fazer o treinamento.

    Para quem deseja disputar uma das vagas temporárias abertas pela Expoingá 2019 para funções de portaria, limpeza, estacionamento e outros, a Sociedade Rural de Maringá (SRM) informa que esta sexta-feira (26/4) é o último dia para entregar o currículo no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

    Os interessados podem comparecer das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas. A entrega de currículos no local é para quem não conseguiu fazer o cadastro na plataforma digital. Os candidatos começam a ser chamados para a fase de avaliação na segunda-feira (29/4).

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.