Mulher vítima de bala perdida morre em Paiçandu e prefeitos contra reajuste da água em destaque na Jovem Pan

Por: - 22 de abril de 2019
Raimunda Nonato foi vítima de uma bala perdida em Paiçandu / Reprodução Jovem Pan

Uma mulher de 57 anos morreu vítima de uma bala perdida dentro de um bar, na noite deste domingo (21/4), em Paiçandu. Raimunda Nonato Constatino estava com o namorado e foi atingida com um disparo no peito.

O companheiro chegou a levar ela até o Hospital São José, mas Raimunda não resistiu. Outras três pessoas foram atingidas, uma delas seria o alvo do atirador, que estava encapuzado, no banco de trás de um veículos.

Nesta segunda-feira (22/4), na Jovem Pan, também foi destaque a morte de um jovem a facadas na noite de sexta-feira (19/4) no Conjunto Requião, em Maringá.

O noticiário também destacou a possibilidade de mais uma paralisação de caminhoneiros ser deflagrada a partir da segunda-feira (29/4). Um dos líderes do movimento quer batizar a greve com o nome do chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Outra notícia repercutida na Jovem Pan foi a repercussão do anúncio de reajuste nas contas de água. A Agência Reguladora do Paraná (Agepar) aprovou um aumento de mais de 12% na tarifa. Em reação, o prefeito de Paranavaí baixou um decreto para proibir o aumento, caminho seguido pelo prefeito de Bela Vista do Paraíso.

Veja também as informações sobre a economia anunciada pelo Governo do Paraná, de R$ 13 milhões, nos gastos com o Detran nos cem primeiros dias de administração de Ratinho Junior, e a nova convocação da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) para a vistoria nos táxis de Maringá.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.