Tem vaga de técnico mecânico na Rumo e de operador de telemarketing no Pam. Veja mais

Acesse a seção de Empregos do Maringá Post e confira todas as oportunidades anunciadas.

  • Nesta quinta-feira (11/4) nos anúncios da seção de Empregos do Maringá Post a maior parte das vagas tem relação com a prestação de serviços. Um exemplo é a de operador de telemarketing no Pam Saúde. Também há oportunidades na indústria. Uma das vagas é de costureira na 3g Uniformes.

    Na área comercial tem vaga de consultor de campo na TO Brasil. O profissional vai atuar no acompanhamento da implantação de uma franquia, desde o acompanhamento da obra, instalação de mobiliário e outros. É preciso ter Ensino Superior e disponibilidade para viagens. A vaga exige a atuação em Maringá e Chapecó, Santa Catarina.

    Na empresa Seu chaveiro tem uma vaga de chaveiro para trabalhar em horário comercial. É preciso ter experiência em cópia de chaves, instalações de fechaduras e abertura de portas. A escolaridade mínima exigida é o Ensino Médio.

    Também na área de serviços, tem vaga de operador de telemarketing receptivo no Pam Saúde. É para atender aos clientes com dúvidas contatuais, reclamações diversas, agendamento de consultas e exames, entre outros. É necessário ter experiência na função, disponibilidade de horário e Ensino Médio completo.

    Na Unimed Maringá tem uma vaga de terapeuta ocupacional. O profissional vai aplicar técnicas da terapia ocupacional para prevenção, reabilitação e recuperação de clientes. Também vai orientar pacientes, família, cuidadores e elaborar relatórios de evolução.

    A Rumo Logística vai contratar um técnico mecânico. O profissional vai fazer o diagnóstico de falhas em vagões e manutenção mecânica preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos. É preciso ter experiência em manutenção industrial e curso técnico em mecânica completo.

    Outra vaga anunciada é de serviços gerais, aberta pela Walcle Lingerie. É para executar trabalhos de limpeza em geral da empresa, manutenção das condições de higiene, conservação e organização do ambiente, entre outras funções.

    Na 3g Uniformes tem uma vaga de costureira. É exigida experiência em linha de produção e com máquinas reta, overloque, pespontadeira e elastiqueira. A pessoa vai trabalhar com tecidos planos na produção de uniformes profissionais.

    Também na indústria tem vaga de auxiliar de produção na Elloprint Embalagens. É para atuar como auxiliar no processo de impressão e operação de máquinas. É preciso ter o Ensino Fundamental completo.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.