Decisão que libertou Beto Richa da prisão é destaque na Jovem Pan de Maringá

Compartilhar

O ex-governador Beto Richa (PSDB) foi liberado da prisão na noite desta quinta-feira (4/4) após decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Algumas condições foram impostas pelos desembargadores, como a entrega do passaporte e o compromisso de que Beto não tenha contato com outros réus no processo.

A notícia foi um dos temas do jornal da Jovem Pan de Maringá na manhã desta sexta-feira (5/4). Outras informações que ganharam destaque no noticiário foram a questão do sistema prisional da região de Maringá e o crescimento no número de denúncias de maus-tratos a animais registrados pela Diretoria de Bem-estar Animal.

Na quinta-feira, o jornal destacou o avanço dos casos de dengue em Maringá, a confusão criada pelo deputado federal do Paraná, Zeca Dirceu, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), durante audiência com o ministro Paulo Guedes.

E foi divulgado que a Copel Telecom não vai ser mais patrocinadora do Vôlei de Maringá, que fez em 2018/2019, a melhor temporada dos últimos anos.

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas