Morte de motorista com tiro de fuzil em tentativa de assalto a ônibus foi destaque no Pan News

Por: - 2 de abril de 2019

Uma tentativa de assalto a um ônibus de turismo que seguia em direção ao Paraguai, na madrugada desta terça-feira (2/4), na PR-444, foi um dos destaques do programa Pan News, da Jovem Pan de Maringá. O noticiário vai ao ar de segunda a sexta, sempre as 7h30. O motorista do ônibus foi morto com um tiro de fuzil.

Após o disparo, o ônibus ficou descontrolado e caiu em um barranco. Alguns passageiros precisaram ser encaminhados a hospitais da região.

Durante o programa, também foi noticiado o abandono de dois gatos em frente a um Pet Shop que fica próximo ao Parque do Ingá. Câmeras de segurança flagraram um homem que deixou os animais presos em uma caixa, na frente do estabelecimento comercial.

O erro de português do ministro Sérgio Moro também foi lembrado na programação, assim como a condenação do deputado federal Boca Aberta (PROS) por causa de uma Blitz da Saúde.

Dentro da política de Maringá, o programa destaco o anúncio de Alex Chaves como novo líder de Ulisses Maia na Câmara Municipal. E, em nível estadual, o jornalista Angelo Rigon falou sobre as nomeações do Governo do Paraná para cargos regionais de chefia.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.