Morte de motorista com tiro de fuzil em tentativa de assalto a ônibus foi destaque no Pan News

Compartilhar

Uma tentativa de assalto a um ônibus de turismo que seguia em direção ao Paraguai, na madrugada desta terça-feira (2/4), na PR-444, foi um dos destaques do programa Pan News, da Jovem Pan de Maringá. O noticiário vai ao ar de segunda a sexta, sempre as 7h30. O motorista do ônibus foi morto com um tiro de fuzil.

Após o disparo, o ônibus ficou descontrolado e caiu em um barranco. Alguns passageiros precisaram ser encaminhados a hospitais da região.

Durante o programa, também foi noticiado o abandono de dois gatos em frente a um Pet Shop que fica próximo ao Parque do Ingá. Câmeras de segurança flagraram um homem que deixou os animais presos em uma caixa, na frente do estabelecimento comercial.

O erro de português do ministro Sérgio Moro também foi lembrado na programação, assim como a condenação do deputado federal Boca Aberta (PROS) por causa de uma Blitz da Saúde.

Dentro da política de Maringá, o programa destaco o anúncio de Alex Chaves como novo líder de Ulisses Maia na Câmara Municipal. E, em nível estadual, o jornalista Angelo Rigon falou sobre as nomeações do Governo do Paraná para cargos regionais de chefia.


Compartilhar