Crise no Maringá FC, bom momento no vôlei, Refis e pesquisa eleitoral no Pan News desta terça

Também foi discutida a implantação do Refis, projeto que teve a votação adiada pela Câmara Municipal para quinta-feira (27/3). 

  • O esporte foi um dos destaque do programa Pan News, que foi ao ar nesta terça-feira (26/3), na Rádio Jovem Pan de Maringá. A crise no Maringá FC e o bom momento do Maringá Vôlei, que disputa a vaga nas semifinais contra o Cruzeiro, no Chico Netto, foram apresentados por Orlando Gonzales.

    Durante o programa, também foi discutida a pesquisa eleitoral divulgada nesta terça pelo jornal do Povo, que coloca Ulisses Maia em situação desfavorável em todos os cenários, bem como a liderança de Silvio Barros no levantamento.

    Também foi discutida a implantação do Refis, projeto que teve a votação adiada pela Câmara Municipal para a quinta-feira (27/3).

    Outro tema debatido no estúdio foi o anúncio do rompimento da Prefeitura de Maringá do contrato com a Extracon para a recuperação do Contorno Sul. E tem informações sobre passagens secretas achadas nas casas de denunciados da Operação Quadro Negro, entre eles, o ex-governador Beto Richa.

    Comentários estão fechados.