Maringá Post e Jovem Pan fecham parceria para divulgação de conteúdo jornalístico local

A partir de agora, os leitores do Maringá Post passam a ter acesso aos destaques do Pan News.

  • O portal de notícias Maringá Post e a Jovem Pan de Maringá anunciaram na manhã desta quinta-feira (14/3) durante o programa Pan News, uma parceria para troca de conteúdo jornalístico.

    A partir de agora, os leitores do Maringá Post passam a ter acesso aos destaques da emissora de rádio e o editor-chefe do Maringá Post, Murilo Gatti, vai participar da equipe de comentaristas e repórteres do Pan News, que vai ao ar de segunda à sexta, às 7h30, na Jovem Pan Maringá, que você sintoniza na FM 101,3.

    A emissora atua na cidade desde 1994 e transmite a programação para 129 cidades do Paraná e 29 cidades de São Paulo. A população atingida chega a 4 milhões de habitantes.

    No jornalismo, a Jovem Pan se destaca por um modelo opinativo. O Jornal da Manhã e o Pingo dos Is são bons exemplos dessa experiência que conta com profissionais afinados e antenados nos acontecimentos do Brasil e do mundo.

    Na cobertura jornalística regional a Jovem Pan Maringá leva ao ar o Pan News, que segue o modelo de jornalismo implantado pela rede, além de boletins com notícias ao longo do dia.

    Com uma programação jovem, a emissora apresenta os sucessos do mundo musical e programas de entretenimento são campeões de audiência como o Pânico, Morning Show e Missão Impossível.

    A Jovem Pan é um veículo de comunicação irreverente, que dita moda e forma opinião, tanto que foi eleita pela revista Meio & Mensagem como a rádio mais inovadora do Brasil.

    Em Maringá, a Jovem Pan mantém-se Top Of Mind no segmento em seis edições consecutivas. Atualmente, é a emissora de rádio com maior volume de seguires nas redes sociais.

    Os destaques do Pan News, transmitido diariamente pela rádio, também pode ser acessado no YouTube. Os links vão ser reproduzidos aqui no Maringá Post.

    Na manhã desta quarta-feira (14/3), além do anúncio da parceria com o portal, o programa destacou os problemas registrados nas redes sociais nesta quarta-feira (13/3), quando usuários tiveram dificuldades com postagens nos Facebook e no Instagram, bem como na transmissão de arquivos pelo WhatsApp.

    Também tem informações sobre a compra de vagas em creches particulares, comentários sobre o armamento da Guarda Municipal, o deputado federal Boca Aberta (Pros) e a ausência de dois deputados estaduais da região em sessão da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Veja abaixo como foi o programa.

    Comentários estão fechados.