Tem vaga de atendente de locação na Silvio Iwata e de garçom no Democrático. Veja mais anúncios no Maringá Post

Por: - 14 de fevereiro de 2019
Imagem ilustrativa / pr.senac.br/cursos

Nesta quinta-feira (14/2) na seção de Empregos do Maringá Post tem anúncio para garçom e para cumin no Democrático Bar. Há também oportunidade para atendente de locação na Imobiliária Silvio Iwata e de assistente de compras internacionais na Oderço Distribuidora de Eletrônicos.

Para a vaga de garçom, Democrático Bar informa que a pessoa vai trabalhar com o atendimento aos clientes, vai fazer pedidos e entregas, montagem e desmontagem do salário, além de limpeza geral e demais atividades da área. É preciso ter disponibilidade para trabalhar à noite e de madrugada.

Em relação à vaga de cumin, as funções descritas pelo Democrático Bar são a entrega de bebidas e comidas nas mesas dos clientes e a manutenção das mesas limpas e organizadas. É requisito ter disponibilidade para trabalhar à noite e de madrugada.

Na Distribuidora Virginia tem uma vaga de ajudante de armazém. A oferta de trabalho é para o turno da noite e madrugada. O profissional vai fazer a separação dos produtos no armazém de revenda, a montagem de cargas e a organização dos estoques dos clientes.

A Agência Euphoria contrata um assessor de atendimento. O trabalho é para assessorar comissões de formaturas, realizar a vendas de produtos, cerimonial de formaturas e outras atividades. Ter trabalhado com o público universitário vai ser considerado um diferencial. É necessário estar em fase de formação nos cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins.

O Grupo G10 abriu uma vaga de auxiliar de qualidade. Para concorrer à vaga é preciso ter curso técnico na área da Qualidade ou conhecimento nas ferramentas da Qualidade (5S, Ishikawa, 5W2H, PDCA, entre outros). Também é desejável que se tenha conhecimento do sistema de gestão de qualidade SASSMAQ, com experiência de um ano.

Para quem domina o inglês, tem oportunidade de assistente de compras internacionais na Oderço Distribuidora de Eletrônicos. O profissional vai ajudar a mapear os fornecedores de outros países, traduzir documentos e embalagens, auxiliar na conferência de pedidos e enviar pedidos de compras, entre outras atividades.

A indústria Crivialli precisa de um líder de fabricação. A pessoa que for contratada vai supervisionar e garantir que todos os procedimentos de fabricação de produtos sejam seguidos corretamente, vai verificar procedimentos e instrumentos diariamente, além de supervisionar perdas de matérias primas. É preciso experiência acima de dois anos e conhecimento técnico em Química, além de perfil de liderança. O salário é de R$ 2.400,00.

E a Imobiliária Silvio Iwata vai contratar um atendente de locação. As principais atividades da função são o atendimento aos clientes, fazer visitas a imóveis, negociar os preços de locação, controlar a manutenção dos imóveis e outras rotinas. O trabalho é em horário comercial.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais anúncios disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.