Previsão do tempo para Maringá nos próximos dias é de temperaturas altas com pancadas de chuva à tarde e à noite

  • Dias quentes de verão, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite, é o que indica a previsão do tempo para Maringá nos próximos dias.

    É o que indicam os institutos climatológicos Climatempo, e o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

    Para esta segunda-feira (28/1), o Climatempo informa que a temperatura máxima pode chegar a 31°. A probabilidade de ocorrerem pancadas chuvas à tarde e à noite é de 75% e o volume esperado é de 75%.

    Segundo o INPE, a probabilidade de chuva é de 80% e a temperatura máxima chega a 31°. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) prevê pancadas de chuva isoladas para esta segunda com temperatura máxima de 35°.

    Para terça e quarta-feira (30/1), o INMET prevê dias quentes com sol entre nuvens e com temperatura de até 38° em Maringá. O INPE diz que a máxima chega a 34° na terça e o Climatempo prevê máxima de 34° na terça e na quarta.

    O portal do Simepar apresentou instabilidade no começo da noite deste domingo (27/1) e não foi possível obter as informações sobre a previsão para os próximos dias.

    Comentários estão fechados.