Chegada de Papai Noel no Parque do Japão, que seria nesta sexta-feira, é adiada. Decoração precisou de ajustes e não ficou pronta a tempo

Compartilhar

Vai demorar mais alguns dias para a chegada do Papai Noel no Parque do Japão. A festa com queima de fogos e música, programada para sexta-feira (30/11), foi adiada para a próxima terça-feira (4/12). A justificativa da Prefeitura de Maringá é que foram “necessários ajustes técnicos na decoração”.

O atraso na montagem da decoração do Parque do Japão não impede que se visite o maior jardim oriental do país, que faz parte do Tour de Natal feito diariamente por uma jardineira que sai da Praça Renato Celidônio. A festa do desembarque do Papai Noel na terça começará 1 hora mais cedo, às 19h.

A Banda da Apae é o Coral Vozes da Inclusão, composto por colaboradores das agências da Sicredi União PR/SP, farão a abertura do evento. Na sequência, para fazer a festa da criançada, haverá a chegada do Papai Noel, que receberá a chave da cidade das mãos do prefeito Ulisses Maia.

A partir daí, será feita a contagem regressiva para o show pirotécnico de 4 minutos e, para fechar a programação, a animação fica por conta da banda “Maringá Bass Ensenble”. O restaurante do Parque do Japão também é uma atração, onde está sendo servido pratos da culinária oriental.

De terça a domingo, o restaurante está servindo almoço e hapy hour, servindo pratos como yakisobas, temakis, costelinha de proco ao barbecue, aneis de cebola fritos e outras porções. Os preços variam de R$ 6 a R$ 65 e toda a renda será do Provopar, que administra o restaurante.

A partir da chegada do Papai Noel, o Parque do Japão passa a receber atrações diariamente, sempre no fim de tarde e à noite. Confira aqui a programação completa, inclusive do Parque Alfredo Nyffeler, na Vila Morangueira, que faz parte da programação da Maringá Encantada.

Serviço
19h – Banda da Apae e Coral
20h –  Chegada do Papai Noel
20h15 – Fala do Prefeito e Entrega das Chaves do parque
20h20 – Contagem regressiva e show pirotécnico
20h30 – Banda Maringá Brass Ensenble


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas