Tem vaga de auxiliar administrativo na Cocamar e de atendente na Açaí Beat. Veja mais anúncios na seção de Empregos do Maringá Post

  • Nesta terça-feira (13/11) na seção de Empregos do Maringá Post tem vaga no setor do comércio, na área de serviços, na indústria e no segmento de gastronomia. Na Cocamar, por exemplo, tem vaga de auxiliar administrativo e na Açaí Beat, de atendente.

    Na área comercial, a Lojas Claro do Shopping Catuaí Maringá vai contratar um gerente de loja. É necessário que o candidato tenha vivência com a gestão de pessoas e resultados e possua experiência no segmento varejista e de telecomunicações. Entre os benefícios, tem vale alimentação e comissões.

    A cooperativa Cocamar contrata um auxiliar administrativo. O profissional vai executar as rotinas administrativas em geral, emitir relatórios para acompanhamento de trabalhadores afastados, entre outras funções. É preciso ter disponibilidade para viagens e possuir carteira de habilitação.

    A indústria Chef Foods contrata um profissional para atuar com manutenção industrial. É preciso que o candidato tenha conhecimento em mecânica industrial, pneumática, hidráulica, soldas, entre outros.

    Também tem vaga de ajudante de armazém na Distribuidora Virginia. A pessoa que for contratada vai promover a separação dos produtos, montagem das cargas, organizar o estoque dos clientes, entre outras funções. A principal exigência é ter disponibilidade de horário.

    Na empresa de serviços de odontologia Odontosan há uma vaga para zeladora. A procura é por uma profissional simpática, dinâmica, organizada e que goste de interagir com o público. Também é necessário que a pessoa tenha experiência na função.

    Na Açaí Beat tem vaga para atendente. É preciso ter mais de 18 anos, o Ensino Médio completo ou em fase final, conhecimento em informática básica e disponibilidade de horário. Ter uma moto pode ser um diferencial. O valor do salário é de R$ 1.256,00 e tem 7% de assiduidade.

    Dentro do setor gastronômico a Pizzaria Zucchini contrata um pizzaiolo com experiência. A busca é por um profissional ágil, organizado, com espírito de liderança e experiência na função para atuar numa pizzaria com 16 anos de existência.

    E tem vaga para cozinheiro no Brazai Sushi. É para trabalhar em um restaurante de comida japonesa localizado em shopping. É exigido experiência no período noturno e, principalmente, na função. O valor do salário não foi divulgado.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.