Tem vaga para zelador no Super Muffato e oportunidades em três cargos na Ri Happy. Veja todos anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

  • Nesta quinta-feira (8/11) na seção de Empregos do Maringá Post tem vaga para zelador no Super Muffato e, em meio à expectativa de crescimento das vendas para o Natal, foram abertas oportunidades para três cargos na rede de lojas de brinquedos Ri Happy.

    A vaga de zelador no Super Muffato prevê que o profissional faça a limpeza em geral da loja, com a organização e limpeza das área de vendas, praça de alimentação, escritório e outros. O trabalho é de segunda a domingo, com uma folga semanal. É exigido o Ensino Fundamental do candidato. Entre os benefícios, há convênios e refeição na empresa.

    Dentro do setor de tecnologia, tem oportunidade para assistente financeiro na Akirede. A empresa de Maringá trabalha com meios de pagamentos eletrônicos. O profissional vai atuar com conciliação bancária, contabilização das contas, cobranças, contas a receber e outras funções. É exigido experiência e Ensino Superior em Administração ou áreas afins.

    Também tem vagas para estagiário de moda. O anúncio é da Esporte Fino Store, que precisa de um estagiário para ajudar no setor de moda e criação da rede de franquias e lojas. É exigido que a pessoa seja estudante do curso superior de Moda.

    Outra vaga divulgada nesta nesta quinta é para o cargo de garçom. O anúncio é do Catraca Cerveja & Bike. O profissional vai trabalhar diretamente com o atendimento ao cliente, anotação de pedidos, entrega de bebidas e porções e outros. Ir trabalhar de bicicleta é considerado um diferencial.

    Na Eucatur tem vaga aberta para agente de passagens. O profissional vai atuar no atendimento ao cliente no guichê de passagens, no atendimento aos ônibus na plataforma de embarque e atendimento às encomendas express.

    Na área comercial, tem vaga para vendedor na Loja da Casa Acabamentos. É exigido que o candidato tenha experiência em vendas de materiais para construção.

    E o Grupo Hi Rappy Brinquedos abriu vagas para três cargos diferentes. Um para auxiliar de loja para atuar com organização, reposição de mercadorias e precificação, além do direcionamento dos clientes ao caixa. A segunda vaga é de auxiliar empacotador, para atuar no como empacotador temporário. E tem uma terceira oportunidade temporária para vendedor de loja.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.