Tem vaga para operador de caixa na rede de Supermercados Cidade Canção e de especialista em marketing na Cocamar. Veja outros anúncios na seção de Empregos do Maringá Post

Compartilhar

Nesta quinta-feira (25/10) tem anúncio para trabalhar como operador de caixa da rede de Supermercados Cidade Canção e duas vagas na Cocamar. A cooperativa procura por um especialista em Marketing e também precisa de um auxiliar de almoxarifado. Veja abaixo mais detalhes sobre algumas oportunidades ou acesse a nossa seção de empregos para visualizar todos os anúncios.

Para disputar a vaga de operador(a) de caixa da rede de Supermercados Cidade Canção, o interessado precisa ter o Ensino Médio completo e disponibilidade de horário. O trabalho é de atendimento ao cliente, com registro e conferência das mercadorias e recebimento dos valores da compra.

A Cocamar tem uma vaga especialista em marketing. A escolaridade exige pós-graduação em Marketing Digital. Há uma série de funções estratégicas dentro da Cocamar que serão acompanhadas pelo profissional, como a construção de estratégias digitais e acompanhamento dos resultados.

A cooperativa também abriu uma vaga para auxiliar de almoxarifado, em que o requisito é o Ensino Médio completo e carteira de motorista da categoria B. O profissional vai ajudar na recepção, conferência e armazenamento de produtos.

Na Surya Dental tem uma vaga para auxiliar de estoque. A empresa é referência na comercialização e distribuição de produtos odontológicos no Brasil e busca um profissional para integrar a equipe. O salário inicial é de R$ 1.375,00.

No Cesem tem vaga para auxiliar administrativo. O profissional vai ser encarregado da emissão de relatórios, agendamento de atividades externas, digitação de laudos, entre outros. Ter digitação rápida é um diferencial.

Também tem vaga para vendedor (a). É para atuar na empresa Ferraz Apoio Empresarial. A procura é por um profissional com experiência em negociação, organizado, proativo e com habilidade em relacionamento, entre outros. O profissional vai atuar com vendas de cartuchos, toner, manutenção e locações de impressora.

Outras vagas postadas nesta quinta-feira no Maringá Post são para operador de empilhadeira, aberta pela Alta Performance, e para mecânico de refrigeração, para atuar para a Tebroeck Industria e Comercio Ltda.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas