Saiba os horários do comércio de rua, shoppings, bancos e supermercados em Maringá na quarta-feira, dia de Brasil e Sérvia

  • Depois de um empate frustrante com a Suíça em 1 a 1 e a sofrida vitória por 2 a 0 contra a Costa Rica, na próxima quarta-feira (27/6) a seleção brasileira busca sua classificação para a próxima fase da Copa ante a Sérvia, jogo que vai alterar os horários de funcionamento de  escolas, bancos, comércio de rua, shoppings e supermercados em Maringá. Confira.

    Bancos

    De acordo com o Sindicato dos Bancários de Maringá, em jogos marcados para as 15h, como a próxima quarta-feira, o atendimento bancário ao público será realizado das 9h às 13h.

    Comércio de rua

    O comércio de rua funcionará das 8h às 14h e só voltará a atender na quinta-feira (28/06), com horário normal, conforme acordo estabelecido entre o Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista de Maringá e Região (Sivamar) e o Sindicato dos Empregados do Comércio de Maringá (Sincomar).

    Escolas e CMEIS

    As escolas públicas municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) vão funcionar somente no período da manhã. A reposição das aulas para as crianças que ficarem sem o dia letivo não foi marcada.

    Feiras-livres

    A Feira do Produtor do Estádio Willie Davids, que costuma ocorrer às quartas-feiras, foi adiada para quinta-feira (28/6). As feiras dos bairros funcionam normalmente.

    Prefeitura de Maringá

    Decreto do prefeito Ulisses Maia estabelece que os setores administrativos terão horários especiais nos dias de jogo do Brasil. Na quarta, o expediente será das 8h às 13h no Paço Municipal.

    O sistema de saúde, Parque do Ingá e do Japão, Restaurante Popular, assistência social e coleta de lixo convencional funcionam normalmente.

    O Conselho Tutelar segue com atendimento normal pelos telefones de plantão: (44) 99102-5875 (norte) e (44) 99119-0071 (sul).

    Shoppings

    As lojas dos shoppings vão funcionar das 10h às 14h30 e retomam o expediente após o jogo, das 17h30 às 22h. O atendimento nas praças de alimentação funcionarão em horário normal, das 11h às 23h.

    Supermercados

    • Angeloni: Atendimento normal, das 8h às 23h.
    • Condor: Horário especial, das 8h às 14h5. Reabre às 17h e fecha às 23h.
    • Rede Muffato:  Os supermercados fecham na hora do jogo e reabrem em seguida e ficam até as 22h.
    • Rede Cidade Canção: Os horários de atendimento variam de acordo com os gerentes de cada unidade.
    • Rede Bom Dia: Os horários de funcionamento serão definidos por cada unidade.

    Comentários estão fechados.