Unicesumar abre inscrições do Vestibular de Inverno para o ensino presencial. Há 112 vagas para o curso de Medicina do campus de Maringá

  • A Unicesumar abriu as inscrições para o processo seletivo do Vestibular de Inverno para o ensino presencial da instituição. Há vagas nos campi de Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa. O período de inscrições segue até o dia 4 de junho.

    Entre as dezenas de cursos ofertados pela instituição, a maior concorrência é aguardada para o curso de Medicina, ofertado no campus de Maringá. No total, são oferecidas 112 vagas para abertura de turma no início do segundo semestre de 2018.

    O curso é o terceiro maior do país em número de oferta de vagas. A Unicesumar também informou que há projetos para investir R$ 25 milhões na construção de um bloco exclusivo para a área de saúde.

    Para realizarem a prova para o curso de Medicina, assim como nos últimos processos, o vice-reitor Wilson Matos Filho explica que os candidatos não precisam ir até Maringá.

    “A prova do vestibular pode ser feita em qualquer um dos campi da UniCesumar. Mesmo que um curso seja ofertado apenas na unidade de Maringá, os interessados podem escolher onde fazer a prova”.

    As inscrições para o Vestibular de Inverno da Unicesumar podem ser feitas no site da instituição ou no setor de Multiatendimento dos campi, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 21h e aos sábados, das 8h30 às 12h.

    Mais de 60 cursos focados no mercado

    Nos quatro campi presenciais, a Unicesumar oferta um portifólio com mais de 60 cursos que visam a atender às demandas do mercado.

    “São cursos que geram oportunidades no mercado. Proporcionamos novas experiências aos candidatos que buscam por uma formação de qualidade e antenada às transformações que o profissional precisa acompanhar”, destaca o vice-reitor.

    Em março de 2018, o Ministério da Educação e da Cultura autorizou novos cursos nos campi de Londrina, Curitiba e Ponta Grossa.

    Na soma do ensino presencial com a educação a distância, em que a instituição tem mais de 320 polos, são mais de 120 mil alunos em todo o Brasil.

    Comentários estão fechados.