Bancos e shoppings abrem nesta terça-feira pós-Natal. Comércio de rua e prefeitura voltam a funcionar normalmente na quarta-feira

  • Após uma temporada de funcionamento até as 22 horas, a maioria das lojas do comércio de rua estará de portas fechadas nesta terça-feira (26/12) pós-Natal. As lojas irão reabrir normalmente na quarta-feira (27/12), assim como os serviços administrativos da Prefeitura de Maringá. A terça-feira (26/12) foi declarada dia de recesso no serviço público e apenas os trabalhos essenciais serão realizados.

    O horário de atendimento dos bancos também será diferente na última semana do ano. As agências bancárias abrem as portas nesta terça, às 11 horas. Mas não haverá atendimento nos bancos na sexta-feira (29/12), no último dia útil do ano de 2017.

    Enquanto as lojas de rua fecham, o comércio nos shoppings irá funcionar normalmente nesta terça-feira, com a abertura das lojas a partir das 10 horas. Os supermercados também retomam o horário normal nesta terça-feira.

    O restaurante popular será reaberto na quarta-feira, assim como a Agência do Trabalhador de Maringá.

    Veja outros lugares que abrem nesta terça pós-Natal

    Saúde

    O Hospital Municipal (HM), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Zona Norte e Zona Sul, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/telefone 192) e as Farmácias 24 horas irão abrir.

    As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), os Centros de Atenção Psicossocial (CAPs), a sede da Secretaria Municipal de Saúde e a farmácia móvel voltam a funcionar na quarta (27/12).

    Serviços públicos

    As atividades da equipe da coleta seletiva e da coleta de lixo convencional serão retomadas nesta terça.

    Casa do Papai Noel e parques

    A Casa do Papai Noel volta a funcionar nesta terça-feira. O Parque do Japão e o Parque do Ingá também irão funcionar normalmente.

    Guarda Municipal e Semob

    A Guarda Municipal (GM) trabalha. O telefone de atendimento, em funcionamento 24 horas, é o 153. Os agentes de trânsito também seguem escala normal de trabalho.

    Defesa Civil

    A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil estará de plantão. O telefone é o 99973-8319.

     

     

     

    Comentários estão fechados.