Maringá terá dia quente e seco. De três institutos consultados, um insiste na possibilidade de chuva

  •  

    Simepar

    Previsão

     

    AccuWeather

    Previsão

    Depois de mais um dia seco em Maringá, dois de três institutos de meteorologia consultados, dizem que que não haverá chuva na cidade nesta quarta-feira (20/9)

    O Simepar aposta em dia de sol com poucas nuvens, enquanto o AccuWeather crava que não há nenhuma possibilidade de precipitação. O ClimaTempo, que na terça-feira informava que havia 80% de chances de chuva, levanta a possibilidade de chover hoje é de 60%.

    A temperatura, segundo o Simepar, vai variar de 21ºC a 36ºC. Já o ClimaTempo prevê mínima de 20ºC e máxima de 34ºC. A variação prevista pelo AccuWeather é de 23ºC a 37ºC.

    A umidade relativa do ar, de acordo com o ClimaTempo, fica entre 28% e 58%. Esse nível de umidade, fica abaixo dos 60% recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

    Os ventos, segundo o Simepar, novamente ficam entre 21 km/h e 28km/h. O AccuWeather diz que as rajadas de vento ficam entre 13 km/h e 22km/h durante a tarde e 15km/h e 22 km/h durante a noite. O Clima Tempo crava, para essa quarta-feira, ventos médios de 11km/h.

    Confira a previsão completa dos institutos Simepar, ClimaTempo, AccuWeather.

    Comentários estão fechados.