Maringá terá dia quente e seco. De três institutos consultados, um insiste na possibilidade de chuva

Por: - 20 de setembro de 2017

 

Simepar

Previsão

 

AccuWeather

Previsão

Depois de mais um dia seco em Maringá, dois de três institutos de meteorologia consultados, dizem que que não haverá chuva na cidade nesta quarta-feira (20/9)

O Simepar aposta em dia de sol com poucas nuvens, enquanto o AccuWeather crava que não há nenhuma possibilidade de precipitação. O ClimaTempo, que na terça-feira informava que havia 80% de chances de chuva, levanta a possibilidade de chover hoje é de 60%.

A temperatura, segundo o Simepar, vai variar de 21ºC a 36ºC. Já o ClimaTempo prevê mínima de 20ºC e máxima de 34ºC. A variação prevista pelo AccuWeather é de 23ºC a 37ºC.

A umidade relativa do ar, de acordo com o ClimaTempo, fica entre 28% e 58%. Esse nível de umidade, fica abaixo dos 60% recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os ventos, segundo o Simepar, novamente ficam entre 21 km/h e 28km/h. O AccuWeather diz que as rajadas de vento ficam entre 13 km/h e 22km/h durante a tarde e 15km/h e 22 km/h durante a noite. O Clima Tempo crava, para essa quarta-feira, ventos médios de 11km/h.

Confira a previsão completa dos institutos Simepar, ClimaTempo, AccuWeather.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.