Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Preta Gil, 50, passou por uma nova cirurgia na última sexta-feira (8), para a troca de um cateter obstruído por cálculos renais. A cantora, que enfrenta uma luta contra o câncer, compartilhou a novidade com seus seguidores no domingo (10), dizendo estar em casa e se recuperando bem.

O diagnóstico de câncer de intestino de Preta Gil aconteceu em janeiro de 2023, quando ela foi informada sobre um tumor no reto. Desde então, a cantora iniciou um tratamento, que incluiu uma cirurgia e o uso de bolsa de ileostomia.
Em agosto de 2024, Preta revelou que a doença havia se espalhado para quatro áreas do corpo: dois linfonodos, o peritônio e o ureter, o que resultou em um novo ciclo de tratamento, incluindo quimioterapia.
Na última sexta-feira, Preta sentiu fortes dores na pelve e na lateral direita da barriga, e exames indicaram a presença de cálculos renais, que causaram a obstrução do cateter. Ela foi submetida à cirurgia para a troca do cateter Duplo J, e, no domingo (10), tranquilizou os fãs, afirmando que está bem assistida pelos médicos e se recuperando de forma satisfatória.
Apesar dos desafios, Preta segue recebendo apoio dos fãs e continua otimista em sua jornada contra a doença.
Comentários estão fechados.