Heloísa Périssé deixa a Globo após 24 anos e embarca em novos projetos

“Tenho um profundo apreço pela Globo e sou imensamente grata pelos 24 anos que tive o privilégio de estar lá”, disse a atriz.

  • Depois de mais de 20 anos de dedicação à Globo, Heloísa Périssé fecha o ciclo com a emissora. A renomada atriz esteve presente na tela da Globo por muitos anos, desde a sua estreia em “De Corpo e Alma” no início dos anos 90.

    Expressando sua gratidão e amor pela Globo, Périssé disse à coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo, “Tenho um profundo apreço pela Globo e sou imensamente grata pelos 24 anos que tive o privilégio de estar lá. No entanto, agora é hora de buscar novas experiências.”

    Périssé começou sua jornada na Globo com uma participação pequena na telenovela “De Corpo e Alma”, famosa pela tragédia da morte de Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez. Poucos anos depois, consolidou sua carreira na emissora com aparições significativas em programas como Zorra Total, Brava Gente e Os Normais.

    A atriz ainda marcará presença na programação da emissora neste domingo (4), como parte do elenco de dança de celebridades no popular quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.

    Além disso, Périssé está prestes a estrear sua peça “A Iluminada” em São Paulo nesta sexta-feira. A comédia, escrita e interpretada por ela mesma, será apresentada no Teatro Unimed.

    No papel de Dorotéia das Dores, também conhecida como Tia Doro, a peça faz uma brincadeira com as palestras motivacionais, lembrando as famosas conferências TED Talks. Périssé define a peça como “uma palestra motivacional quântica, que apresenta ao público uma nova perspectiva de vida”.

    Foto: Reprodução / TV Globo 

    Comentários estão fechados.