Galvão Bueno convida demitidos da Globo para transmissão especial de amistoso da seleção

O Canal GB, do narrador esportivo Galvão Bueno, terá uma transmissão especial do amistoso entre Brasil e Marrocos, contando com a participação de ex-árbitros recentemente demitidos da Globo.

  • Canal GB, do narrador esportivo Galvão Bueno, terá uma transmissão especial do amistoso entre Brasil e Marrocos, contando com a participação de ex-árbitros recentemente demitidos da Globo, Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo, além de outros convidados como Zico, Cristiane e Felipe Neto.

    O jogo será no sábado, 25, às 19h.

    A transmissão também terá a presença de conhecidos colaboradores de Galvão Bueno na TV Globo, como Walter Casagrande, Arnaldo Cezar Coelho e Tino Marcos, em um evento que promete atrair a atenção dos fãs de esportes e do narrador.

    No entanto, a Globo recentemente comunicou o fim da Central do Apito, o que resultou na demissão de Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo. A emissora justificou que a presença de comentaristas de arbitragem se tornou obsoleta com a implantação do VAR, e que as análises sobre arbitragem serão feitas, quando necessário, no conteúdo dos programas esportivos.

    Demissão de Cleber Machado

    Além disso, a Globo também anunciou a demissão de Cleber Machado, após 35 anos de trabalho na emissora. O narrador esportivo se despede da casa em que construiu uma carreira sólida e contribuiu com a cobertura de importantes eventos esportivos.

    Comentários estão fechados.