Selena Gomez celebra 30 anos nesta sexta-feira

Com 22 anos de carreira, ela trabalha em várias áreas do entretenimento, é ativista de diversas causas e tem milhares de fãs pelo mundo.

  • Imagem: redes sociais

    A atriz e cantora Selena Gomez completa hoje (22) 30 anos de idade. Além de atriz e cantora, Selena é empresária, estilista e produtora. Ela tem sua própria marca de maquiagens e panelas, foi produtora executiva do seriado “13 reasons why”, é a dubladora original da personagem Mavis, da saga “Hotel Transylvânia”, e possui outros inúmeros trabalhos na indústria do entretenimento.

    Gomez começou sua carreira como atriz aos 8 anos, fazendo a personagem Gianna em Barney e seus amigos, no início dos anos 2000. Um de seus mais notórios e marcantes trabalhos na televisão foi no seriado do Disney Channel “Os Feiticeiros de Waverly Place”, no qual ela deu vida à Alex Russo. Em 2020 ela integrou a música “Ice Cream” do grupo sul-coreano BlackPink.

    Completando agora seus 30 anos de idade, Selena possui 22 anos de carreira. Além de trabalhar em várias áreas da indústria, ela também é muito engajada com causas sociais desde meados dos anos 2000, quando ainda era adolescente. Em 2009, ela foi nomeada embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância, aos 17 anos. Em seu instagram ela é bem aberta sobre causas políticas e feministas, apoiou ativamente o movimento “black lives matter” (vidas negras importam), nos Estados Unidos em 2020, e desde que descobriu ser portadora de lúpus, ela advoga pela causa e levanta fundos para pacientes que não podem pagar pelo tratamento da doença.

    Em 2016, Selena anunciou uma pausa em sua carreira, para tratar a depressão e ansiedade em decorrência do lúpus, e em 1027, também por consequência da doença, Selena passou por um transplante de rim, doado pela atriz e amiga Francia Raísa.

    Comentários estão fechados.