Naiara Azevedo desperta ranço de brothers e sisters na primeira noite do BBB22

É possível que a polêmica com a família da falecida Marília Barbosa tenha influenciado a forma como brothers e sisters veem a cantora

  • A representante da região de Maringá no Big Brother Brasil 22, a cantora Naiara Azevedo, da cidade de Farol, não deve ter vida fácil no reality show da Globo, como já ficou claro desde o primeiro dia do programa. Pelo jeito, ela despertou antipatia entre os demais concorrentes e junto a boa parte dos telespectadores.

    Aliás, os problemas de Naiara começaram antes do programa. A cantora, do grupo camarote, chegou ao BBB22 em meio a uma polêmica com a família de Marília Mendonça e, poucos minutos depois de entrar na casa mais vigiada do Brasil, alguém já torceu o nariz para ela.

    Cancelada ao entrar

    Assim que entrou no jogo, ela bateu no chão e gritou para os participantes. “Avisa que eu cheguei, p*rra!”, reforçou a artista. Mas, de fato, ninguém deu muita atenção para a participante, até porque, última da lista, todos os outros estavam se conhecendo e não deram muita bola para ela.

    Naiara Azevedo
    Brothers e sisters conversando com o apresentador Tadeu Schmidt Foto: Reprodução/Globo

    A forma de entrar, que ela pretendia ser marcante, não agradou o público nas redes sociais. O nome da cantora foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter logo após sua chegada.

    A rede social não perdoou e teve gente que entrou para o time ‘anti-Naiara’ só com essa fala. “Gente, já peguei ranço da Naiara Azevedo em cinco segundos de programa”, concluiu um perfil no Twitter. Os memes também não ficaram de fora. “Já estou puxando mutirão para eliminar a Naiara Azevedo”, afirmou outro. A quantidade de memes também foi hilária.

    Eslovênia e Rodrigo foram dois confinados que conversaram sobre Naiara. “Eu senti gritantemente [a energia dela]. Chega, eu fiquei mal, não gosto de sentir isso”, comentou a Miss Pernambuco. “O Vyni falou: ‘adorei ela’. E eu…”, completou a sister fazendo uma careta. “Isso vai incomodando você, né?”, comentou Rodrigo em seguida.

    Naiara Azevedo

    Mas, não foi o único caso em que Naiara Azevedo esteve no centro das conversas na primeira noite do BBB22. Em um papo na cozinha, as sisters Laís e Bárbara, da pipoca, pareceram incomodadas com a presença da cantora no quarto das duas. “Ela entrou [no quarto] e perguntou da cama”, contou Laís, que continuou: “Daí falou que não queria dormir encostada com ninguém”. “Que comecem os jogos”, exclamou Bárbara, em tom de brincadeira.

    O comportamento de Naiara seguiu rendendo durante a noite de festa. Laís e Rodrigo admitiram que não simpatizaram com a cantora do hit ’50 reais’. “Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti [com a Naiara]”, comentou a sister. Em seguida, a médica contou para o brother sobre o comentário que a participante do camarote fez em um dos quartos.

    “Estou feliz que a minha energia bateu com a de todas as pessoas”, completou Naiara ao ouvir Jessi.

    “Se minha energia não bate com a de alguém, não tem Cristo, não tem dinheiro, não tem caral** que faça eu ficar junto e próxima da pessoa. Não sei disfarçar!”,

    finalizou a cantora sertaneja.

    Comentários estão fechados.