Naiara Azevedo, acusada de usar Marília Mendonça para se promover, representa a região de Maringá no BBB22

Pioneira do ‘feminejo’, a cantora é da região rural de Farol, pequena cidade da região de Campo Mourão

  • A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, que cinco atrás, após uma traição, compôs e gravou a canção “50 Reais”, virou meme, apareceu para o Brasil e tornou-se uma estrela da música sertaneja, pode ganhar os holofotes como participante do Big Brother Brasil 22, reality show da TV Globo que começa nesta segunda-feira logo após a novela “Um lugar ao sol”.

    Naiara é da cidade de Farol, na região de Campo Mourão, e o anúncio de seu nome foi o suficiente para criar euforia na cidade. O prefeito Oclecio de Freitas Meneses (Podemos) disse que “mais uma vez Naiara Azevedo destaca o nome de nossa cidade”.

     

    Polêmica com o nome da parceira

    De todos os participantes do BBB22, Naiara é a que mais vem sendo comentada na imprensa e nas redes sociais devido a uma polêmica que envolve também a família da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em novembro. Acontece que foi comentado que Naiara pretendia lançar, durante sua permanência no programa, uma música feita por ela em parceria com Marília. Isto despertou a ira da mãe e do irmão de Marília, que têm ocupado a imprensa para atacar a farolense.

    João Gustavo, irmão de Marília, publicou em suas redes sociais que está na torcida para que Naiara seja eliminada do reality. “Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém… Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela (Marília)”, esbravejou Gustavo.

    Naiara Azevedo
    Depois de “50 Reais”, Naiara Azevedo tornou-se uma das cantores sertanejas mais solicitadas para shows Foto: Divulgação

    Quem é Naiara Azevedo

    Uma das pioneiras do movimento ‘Feminejo’, Naiara explodiu nas redes sociais há dez anos, com a paródia de uma música batizada de “Coitado”. A música viralizou na web, e hoje ela já tem sete DVDs gravados.

    Seu grande sucesso, a música “50 reais”, é baseada em uma história real que viveu. Naiara sempre gostou de cantar, pois quando era pequena, cantava no coral da igreja que frequentava no interior do Paraná.

    Naiara fez faculdade e pós-graduação de Estética e Cosmética e foi casada com o empresário Rafael Cabral, responsável por duplas como Humberto & Ronaldo e Gabriel Gava. Apesar do término, seu ex-marido assina, inclusive, a produção executiva de seu novo DVD, gravado em dezembro.

    O ano de 2018 foi agitado na vida da paranaense. A cantora foi finalista do “Show dos Famosos”, homenageando cantoras como Anitta, Shakira, Adele, Claudia Leitte e Joelma. Além disso, Naiara foi indicada ao Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja.

    Comentários estão fechados.