Maringá Post ganha coluna de beleza com a nail designer Dani Lanfranchi

Dani Lanfranchi é médica veterinária formada desde 2004. Ela atuou na área por 12 anos, e teve uma clínica no estado do Mato Grosso. Mas Dani sempre foi apaixonada por unhas.

Em 2016 ela resolveu voltar para Maringá. Deixou o estetoscópio para trás e passou a lidar com pincéis e esmaltes, realizando sua antiga paixão de trabalhar na área de estética de unhas.

Atualmente Dani Lanfranchi é nail designer e dona de seu próprio estúdio, o Studio Dani Lanfranchi. Ela também exerce a função de educadora para a marca de géis @brilianailsoficial.

Dani ministra cursos presenciais pelo Brasil, especialmente em Maringá e região, formando profissionais para o mercado de trabalho da estética de unhas. 

Dani Lanfranchi é a mais nova colunista de Beleza do Maringá Post. Com anos de experiência na área, principalmente das unhas, ela pretende trazer novidades de segmentos, informações técnicas relacionadas à estética e desmistificar assuntos do campo da beleza. 

 “A beleza é mutável, a percepção dela muda a cada geração”, diz Dani.

Com a coluna, Dani quer mostrar que a beleza é para todos, e que beleza não significa padrão. A coluna de beleza irá ao ar toda sexta-feira. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.