VÍDEO: Idoso morre após ser atingido por carro enquanto atravessava avenida em Maringá

Foto: Captura de Tela / Colaboração
Foto: Captura de Tela / Colaboração
Tempo de leitura: < 1 min

Um idoso morreu após ser atingido por um Hyundai Azera na tarde desta sexta-feira (25), na Avenida Pedro Taques, próximo à Capela do Prever, em Maringá.

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Nas imagens, o homem aparece atravessando a avenida com uma motocicleta de baixa cilindrada. Na sequência, ele é atingido pelo carro e lançado a alguns metros de distância.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento à vítima. Durante o socorro, o idoso sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi submetido a manobras de reanimação.

Apesar dos procedimentos realizados pelos socorristas, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso será investigado pelas autoridades.