Maringá Liquida começa nesta sexta-feira

Ação promovida pela Acim e Sivamar reúne centenas de lojas com preços especiais até quarta-feira (30); compras a partir de R$ 50 dão direito a cupons para concorrer a um ano de supermercado grátis e eletrodomésticos
Divulgação / Acim
Tempo de leitura: < 1 min

Consumidores de Maringá e região que buscam boas oportunidades de compras poderão aproveitar, a partir desta sexta-feira (25), mais uma edição da Maringá Liquida. A tradicional campanha do comércio local segue até a próxima quarta-feira (30), reunindo centenas de estabelecimentos com descontos expressivos e condições especiais em diversos segmentos, como vestuário, calçados, eletrodomésticos e utilidades.

As lojas participantes do feirão de prêmios e descontos estarão devidamente identificadas com as tradicionais bandeirolas amarelas da promoção. Além das ofertas em itens de estoque, os clientes terão incentivos extras para antecipar as compras: a cada R$ 50 em consumo nos estabelecimentos credenciados, o consumidor garante o direito de concorrer a prêmios.

A lista de premiações para esta edição inclui um ano de supermercado grátis no Molicenter e dez eletrodomésticos (entre robôs aspiradores, air fryers, aspiradores de pó e chaleiras elétricas). A apuração e os sorteios oficiais ocorrem no dia 10 de outubro.

Horário estendido no fim de semana

Para garantir mais comodidade ao público e movimentar o Centro e os bairros da cidade, a campanha contará com horário especial de funcionamento no comércio de rua durante o fim de semana:

 

  • Sábado (26): Atendimento prolongado das lojas de rua até as 18h.
  • Domingo (27): Comércio de rua aberto das 13h às 19h.

A Maringá Liquida é promovida conjuntamente pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) e pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), com o apoio do Sicoob e da Revest.