Pai e filha de Maringá se apresentam no programa da Eliana na Globo

Banda Lobex, de Maringá, é formada pela família Rodrigues e se apresenta em casamentos, aniversários e eventos corporativos
Banda Lobex, de Maringá, é formada pela família Rodrigues e se apresenta em casamentos, aniversários e eventos corporativos. Foto: reprodução
Tempo de leitura: < 1 min

A banda Lobex, representada pela artista Dora Rodrigues, e Robertson Quemelo – o Lobex- vai se apresentar neste domingo (04) no programa Em Família com Eliana, da TV Globo. O convite surgiu após Lobex, pai de Dora, fazer a inscrição enquanto via o programa. 

Lobex 

A banda Lobex surgiu em 2005, se apresentando em casamentos, aniversários, formaturas e eventos corporativos. Com o objetivo de contemplar diferentes públicos, o grupo executa apresentações em diversos ritmos musicais. Atualmente, a banda possui uma estutura própria para realização de eventos.

“Hoje é uma banda bem estruturada, com escritório, com sede, com barracão, com caminhão, com som, com luz, painel, com tudo. Então é bem bacana ver o crescimento nosso”, afirma Robertson Quemelo, Lobex.

Com a proposta de ser um grupo familiar, a cantora Dora Rodrigues integra a equipe desde 2018. Segundo Lobex, a parceria com a filha rejuvenesceu a banda:

 “Hoje ela é uma grande artista e o Brasil inteiro vai conhecê-la neste sábado”.

A cantora Dora Rodrigues. Foto: repodução

Quem também não esconde a emoção é a Dora:

“É tudo que a gente sempre lutou, tudo que a gente sempre sonhou acontecendo ali, diante da gente, foi uma realização de um sonho. Quem não sonha, que trabalha com arte, poder estar dentro dos maiores meios de comunicação do Brasil?”

O programa vai ao ar a partir das 14h20 em rede nacional, na TV Globo.