Moradora de Maringá morre após ataque de touro que escapou de rodeio na região

Juraci Francisco, de 78 anos, foi atingida pelo animal que seria uma das atrações de um rodeio na noite dessa sexta-feira (4), em Barbosa Ferraz. Touro deixou espaço de confinamento e percorreu várias ruas da cidade antes de atacar a vítima.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Tempo de leitura: < 1 min

Uma moradora de Maringá morreu após sofrer um ataque de um touro que escapou de um rodeio e começou a vagar pelas ruas de Barbosa Ferraz (a 100 quilômetros de Maringá). O acidente foi registrado na noite dessa sexta-feira (4). A vítima foi identificada como Juraci Francisco, de 78 anos. Ela estava na cidade visitando familiares e foi atacada no portão de uma residência.

A festividade, alusiva aos 66 anos do município, ocorria na sede Associação Mista Agropecuária de Barbosa Ferraz (Amiagro). O touro, que escapou do espaço de confinamento, percorreu várias ruas da cidade durante a noite antes de atacar a vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.