Terror, comédia e romance estão entre as novidades dos cinemas de Maringá nesta quinta-feira (20)

Seis filmes entram na programação da cidade, incluindo o novo capítulo da franquia "Sobrenatural" e o relançamento de "La La Land"
Bill Skarsgard em cena do filme Refém por Um Fio. Foto: Divulgação
Tempo de leitura: 2 min

Os cinemas de Maringá recebem seis novidades nesta quinta-feira (20). A programação traz opções de terror, suspense, comédia, romance e documentário, além do relançamento de “La La Land: Cantando Estações”. Entre os lançamentos estão “Sobrenatural: Agora Entre Nós”, “Refém por um Fio”, “Só por Uma Noite”, “Amigas Sem Filtro” e “Sagrado Coração: Seu Reino Não Terá Fim”.

Sobrenatural: Agora Entre Nós

O sexto filme da franquia “Sobrenatural” acompanha Gemma (Amelia Eve), uma jovem mãe que volta para a casa onde cresceu para criar a filha. Ela descobre ter a capacidade de atravessar o Além, dimensão habitada por espíritos e entidades malignas, e também de trazer para o mundo real aquilo que encontra do outro lado.

Quando forças sobrenaturais percebem o poder de Gemma, a ameaça passa a atingir também o mundo dos vivos. Lin Shaye retorna ao elenco como Elise Rainier. O filme tem classificação indicativa de 14 anos e duração de 1h46.

Refém por um Fio

Baseado em um caso real ocorrido em 1977, o suspense acompanha Tony Kiritsis, um homem que invade o escritório de uma empresa hipotecária e mantém um executivo como refém. A arma utilizada no sequestro é presa ao pescoço da vítima por um fio, criando uma situação de alto risco.

O caso chama a atenção da imprensa e passa a ser acompanhado por milhões de pessoas enquanto as negociações avançam. Bill Skarsgård interpreta Tony Kiritsis, com Dacre Montgomery, Colman Domingo e Al Pacino também no elenco. A produção é dirigida por Gus Van Sant e tem classificação indicativa de 14 anos.

Só por Uma Noite

A comédia romântica acompanha Owen (Callum Turner), recém-abandonado pelo parceiro, e Allie (Monica Barbaro), uma mulher romântica em busca de uma conexão verdadeira. Os dois se encontram em uma versão de Nova York com elementos de ficção científica, justamente na única noite do ano em que pessoas solteiras podem fazer sexo.

Apesar da conexão imediata, uma série de desencontros faz com que os dois passem a noite correndo pela cidade, aproximando-se e se afastando. O filme é dirigido por Will Gluck e tem classificação indicativa de 16 anos.

Amigas Sem Filtro

A comédia acompanha quatro amigas que decidem passar um fim de semana em um spa de luxo em Palm Springs para descansar da rotina. O plano de relaxamento, porém, sai do controle quando a amiga mais desastrada aparece e transforma a viagem em uma sequência de situações caóticas.

O elenco conta com Leslie Mann, Isla Fisher, Michelle Buteau e Anna Faris. A direção é de Jon Lucas e Scott Moore, dupla responsável por “Se Beber, Não Case!” e “Perfeita é a Mãe”.

La La Land: Cantando Estações

O vencedor de seis Oscars retorna aos cinemas em uma nova oportunidade para rever a história de Mia (Emma Stone), uma atriz iniciante, e Sebastian (Ryan Gosling), um pianista de jazz. Os dois se apaixonam enquanto tentam construir suas carreiras em Los Angeles.

O filme dirigido por Damien Chazelle é um relançamento, e não uma produção inédita. A nova passagem pelas salas de cinema está marcada para (20).

Sagrado Coração: Seu Reino Não Terá Fim

O documentário francês apresenta a história e a atualidade da devoção ao Sagrado Coração de Jesus. A produção percorre a origem dessa tradição religiosa, as revelações atribuídas a Santa Margarida Maria Alacoque e a forma como a devoção atravessou os séculos.

Dirigido por Sabrina Gunnell e Steven J. Gunnell, o filme tem 1h35 de duração e classificação indicativa de 12 anos. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para (20).