Ciclista de 19 anos é atropelado e executado com 26 tiros em Sarandi

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados. Populares acionaram o socorro, mas a vítima morreu no local.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na madrugada deste domingo (28), um jovem de 19 anos foi atropelado e executado com mais de 20 tiros em Sarandi.

    A vítima, identificada como João Vitor Abreu, estava andando de bicicleta na Avenida Cuiabá quando o crime aconteceu. Por volta das 2h30, ele foi atropelado por um carro de cor escura.

    Segundo testemunhas, dois indivíduos saíram de dentro do veículo e atiraram contra João Vitor. Ele tentou fugir, mas foi atingido por 26 disparos.

    Após o crime, os suspeitos fugiram do local e, até o momento da publicação desta matéria, ainda não tinham sido encontrados.

    Populares acionaram as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

    A cena do crime foi isolada pela Guarda Civil Municipal para permitir o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística, que recolheram 26 cápsulas deflagradas de pistola 9mm.

    O delegado de Sarandi, Dr. Adriano Garcia, acompanhado de um investigador, já está conduzindo as investigações para elucidar o crime e levar os responsáveis à justiça.

    Comentários estão fechados.