SANTA CASA SAÚDE – O Plano dos seus Planos

Compartilhar

Na vida, todo mundo precisa ter um plano. Mais do que isso, é sempre preciso fazer planos.

O Santa Casa Saúde baseou sua nova campanha nessa premissa, reforçando o seu papel nesse cenário abrangendo todos os públicos, tanto para a família quanto para a empresa.

Nasceu assim, o Plano dos Seus Planos. Um conceito amplo e acolhedor que valoriza os sonhos de cada um que se tornam mais seguros com o respaldo das opções que o Santa Casa Saúde oferece.

SOBRE O SANTA CASA SAÚDE:
O Plano Santa Casa Saúde foi inaugurado em 1995, é um plano já consolidado, com mais de 40 mil beneficiários. Oferece planos familiares e empresariais em diversas modalidades.

CONHEÇA OS PLANOS SANTA CASA SAÚDE:

EMPRESARIAL

Empresarial Nobel: Plano Nobel Santa Casa Saúde é união de qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia, sendo a melhor opção de plano de saúde da região, com um excelente custo-benefício.

Empresarial Silber: Um plano acessível para a sua empresa, seja ela grande, média ou pequena. Tenha uma equipe mais motivada e conte com diversos benefícios, que só o Plano Silber pode oferecer.

Empresarial Elite: Se tudo que você procura é tranquilidade e assistência médica de qualidade, o Santa Casa Saúde também tem o produto ideal. Essencial com opção completa e eficiente para empresas de qualquer tamanho.

Empresarial Meu Médico: Este Plano garante muito mais segurança, já que o médico passa a conhecer o histórico do paciente e seu contexto de vida. Além disso gera muito mais economia tanto para a empresa quanto para o colaborador, já que o custo é mais acessível que os planos convencionais e proporciona maior produtividade para sua empresa.

Empresarial Cop Total: Sua empresa é responsável por vidas. E elas podem ser amparadas por um plano de saúde de qualidade, sem pesar no seu bolso ou na renda de seus colaboradores. Este é o propósito do Plano Empresarial Cop Total, uma opção completa e eficiente para empresas de qualquer tamanho, desde um microempreendedor individual até uma grande organização. Tenha uma equipe mais motivada e conte com diversos benefícios.

FAMILIAR

Nobel APS: Plano Nobel APS Santa Casa Saúde é união de qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia, sendo a melhor opção de plano de saúde, resgatando o cuidado e o vínculo entre médico e paciente com foco no indivíduo, e não no problema de saúde que ele apresenta.

Meu Médico Familiar: Saúde e Economia tamanho família. Tenha mais qualidade de vida e prevenção com atendimento diferenciado em todo âmbito da medicina. Você e seus dependentes serão atendidos por um especialista em Medicina de Família e Comunidade, que passa a conhecer o histórico de cada paciente e poderá encaminhá-lo para outro especialista quando necessário.

Possui hospitais credenciados em Maringá, Colorado, Sarandi, Mandaguari, Campo Mourão, Ivaiporã e Cianorte.

HOSPITAIS CREDENCIADOS

FUNDHOSPAR – Fundação Hospitalar do Paraná

Rua Piratininga, 659

Centro – Cianorte – PR

Tel.: (44) 3351-1470

HOSPITAL CRISTO REI – Centro de Saúde Cristo Redentor LTDA

Avenida Getúlio Vargas, 480

Centro – Mandaguari – PR

Tels.: (44) 3233-1050 | (44) 3233-1233 | (44) 3233-1052

HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA CLARA – Fundação Vale do Paranapanema

Av. Paraná, 199

Jardim Santa Clara – Colorado – PR

Tel.: (44) 3323 -1414

HOSPITAL SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CAMPO MOURÃO

Rodovia PR 558, Saída para Araruna S/N

Área Urbanizada – Campo Mourão

Tel.: (44) 3810-2100

HOSPITAL BOM JESUS – Instituto de Saúde Bom Jesus

Av. Castelo Branco, 815

Centro – Ivaiporã – PR

Tel.: (43) 3272-8500

METROPOLITANA SARANDI – Rede de Assistência à Saúde Metropolitana

Av. Dom Pedro I, 65

Jardim Edmar – Sarandi – PR

Tel.: (44) 3264-8800

HOSPITAL SANTA CASA DE MARINGÁ

Santos Dumont, 555 – Zona 03, Maringá – PR

(44) 3027-5633

Contrate agora o plano que melhor se adapta à necessidade de sua família, ou empresa.

Santa Casa Saúde. O Plano dos Seus Planos. Acesse: https://medprev.santacasasaudemaringa.com.br/oplanodosseusplanos
(44) 3033-5656 | Av. Brasil, 1819 – Vila Operária


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas