Summit Sebrae atrai maringaenses

Por: - 19 de novembro de 2018

Três ônibus, com 140 empreendedores de Maringá, seguiram para Curitiba com um destino certo: o Summit Sebrae, o maior evento de empreendedorismo do Paraná, que começou nesta segunda-feira (19/11) e será encerrado na terça (20).

Os empresários maringaenses atuam nas mais diversas áreas, como tecnologia, moda, alimentação e prestação de serviços, entre outros. São donos de micros e pequenas empresas inovadoras e com potencial de crescimento, avalia o Sebrae.

O Summit Sebrae é uma grande feira de conhecimento e negócios, com palestrantes de relevância nacional e internacional, que está sendo realizado na ExpoUnimed. E os quais Mariana Vasconcelos, da Agrosmart, líder na América Latina em agricultura digital:

É preciso inovar, seja qual for o tamanho da empresa. Se o seu negócio não se transformar junto com o mundo, certamente acabará obsoleto ou se destruindo. É preciso antever as tendências, antes que outro faça. A inovação está aí, não é futuro, é realidade.

Farão palestras nesta segunda (19): Conrado Schloschauer (Singularity Brazil), Luis Mangi (Gartner), André Boaventura (EBANX), Robson Privado (Madeira Madeira) e Heloisa Menezes (Sebrae/NA).

Palestrantes do dia 20: Tonico Novaes (Campus Party), Mariana Vasconcelos (Agrosmart), Luis Donaduzzi (Prati-Donaduzzi) e Ater Cristófoli (Cristófoli Equipamentos de Biossegurança), Carla Sarni (Sorridents) e Cristiana Arcangeli (Beauty’in e Shark Tank Brasil).

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.