Havaí vacina turistas contra covid-19, gratuitamente

Por: - 9 de setembro de 2021

 

O Havaí (EUA) anunciou que passará a oferecer vacina contra a covid-19 para turistas de forma gratuita. O anúncio acontece após o território registrar cerca de mil novos casos de covid-19 ao abrir as fronteiras. Há poucos meses, o Havaí registrava de 20 a 30 novos casos por dia, de acordo com o portal eTurbo News.

O governo do Havaí está oferecendo ainda brindes e descontos em compras para os visitantes que receberem a vacina no território norte-americano. As vacinas disponíveis são a Pfizer e a Moderna e o visitante que for vacinado deverá tomar a segunda dose entre três e quatro semanas depois.

Somente em relação às chegadas internacionais, o Havaí recebe mais de mil visitantes em voos diretos todos os dias, além daqueles que chegam em voos de conexão por meio do continente dos Estados Unidos. Desde que passou a oferecer a vacina gratuitamente, o Havaí tem registrado mais de 20 mil visitas internacionais diariamente.

 

Fonte: Panrotas 

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.