Quem Contrato: o aplicativo que todo mundo precisa e vai resolver o teu problema

Um estagiário com uma demanda pra lá de complicada. Contratar 50 pessoas de uma só vez para trabalhar na construção civil em apenas uma semana. As pesquisas na internet de nada adiantaram. Mesmo com buscas específicas, a dificuldade em fazer contato com um profissional era grande. E foi justamente essa experiência, ocorrida há três anos, o ponto de partida de um aplicativo que hoje faz muito sucesso: o Quem Contrato.

O estagiário em questão era o Matheus Machado Gonçalves criador do aplicativo e atualmente CEO da empresa. A partir dessa dificuldade, o jovem começou a ouvir engenheiros e demais profissionais do setor de construção e o relato era sempre o mesmo. O drama em encontrar trabalhadores da área. A partir daí Matheus passou a ouvir também pessoas não ligadas a construção. E os perrengues eram sempre os mesmos.

“E a conclusão é de que todo mundo tinha essa dificuldade. Não era fácil encontrar um profissional”, relembra. O negócio deu tão certo que só em prestadores de serviços cadastrados no aplicativo foram aproximadamente 3 mil. Em torno de 12 mil clientes também procuraram o serviço por meio do Quem Contrato. A plataforma hoje atende a várias localidades do país.

“O aplicativo passou por uma atualização de versão. Tem GPS, inteligência artificial etc e isso deu um bom dinamismo”, completa. Somente em Maringá, são 400 profissionais entre pedreiros, pintores, eletricistas e técnicos em geral. De acordo com dados da empresa, neste mês, foram 800 atendimentos feitos por meio do aplicativo. O que o cliente precisa, encontra em termos de profissionais e serviços.

Critérios
Matheus explica que para o cadastro do profissional no aplicativo são exigidos alguns critérios importantes, dentre eles até o de antecedentes criminais. “Para que o cliente também se sinta seguro ao contratar um profissional”, reforça. Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o aplicativo basta baixar o serviço que é de graça.

O programa está disponível para aparelhos com sistemas Android e IOS. Se ainda não tem o aplicativo, o uso é muito simples e rápido. Quem precisa também pode entrar no site www.quemcontrato.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *