Saúde da pessoa idosa foi tema de debate regional em Munhoz de Melo

A cidade Munhoz de Melo foi escolhida para o evento por conta de seu sucesso. O município possui selos bronze, prata e ouro de qualidade em atendimento e atenção primária da saúde.

  • Imagem: Aldemir de Moraes  

    Nesta quinta-feira (31), aconteceu em Munhoz de Melo um debate, visando a melhoria da gestão dos municípios por meio de troca de experiências. O encontro regional teve como principal tema o “Cuidado e Atenção Integral à Saúde da Pessoa Idosa”.

     Durante o evento foram realizadas palestras com a Enfermeira Sandra Aparecida Moncalvo e a Fonoaudióloga Nívea Kiyomi Mitisui. Além de servidores da área da saúde da região, estiveram presentes Fausto Herradon (secretário de Assuntos Metropolitanos e Institucionais da Prefeitura de Maringá), que representou o prefeito Ulisses Maia; Fernando Brambilla (presidente da Amusep); Dr. Marcondes (prefeito de Munhoz de Melo) e Bruno Araujo (vice-prefeito e secretário da saúde de Munhoz de Melo); Manoel Amado (presidente do Sisamusep), Rodrigo Amado (prefeito de Ourizona) e Ederlei Alkamim (diretor da 15a Regional de Saúde).  A cidade Munhoz de Melo foi escolhida para o evento por conta de seu sucesso. O município possui selos bronze, prata e ouro de qualidade em atendimento e atenção primária da saúde. 

    Comentários estão fechados.