Bob´s Maringá lança campanha de incentivo à doação de sangue

Bob´s vai doar sanduíches a profissionais de saúde na linha de frente da Covid-19 / Divulgação

Para incentivar as ações no Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado em 14 de junho,  o Bob’s Maringá lançou uma campanha a mais neste momento de dificuldade que todos  temos vivido e compartilhado: a crise do novo coronavírus.

Diversos profissionais da saúde estão na linha de frente desta batalha, arriscando suas vidas para salvar outras. E como agradecimento a cada um deles, uma pergunta surgiu no Bob’s: “como podemos ajudá-los neste momento e o que o Dia Mundial do Doador de Sangue tem a ver com isso tudo?” Simples: vamos transformar uma doação em outra.

Funciona da seguinte maneira: Você doa sangue, manda uma foto para o Instagram do Bobs Maringá, que é @bobsmga até o dia 14 de junho e a empresa doa um hambúrguer para um profissional de saúde que está na luta contra a Covid-19 no dia 15 de junho.

“Com isso, abastecemos nosso banco de sangue e ajudamos médicos, enfermeiros e tantos outros que estão diariamente lutando por nossas vidas”.

Como doar?

Você pode agendar a doação de sangue de segunda a sexta neste link. Também é possível ir pessoalmente no sábado, em um dos centros de doação de sangue de Maringá.

Últimas vagas de Empregos