Polícia Civil de Sarandi procura por esta mulher, que está loira

Foto de mulher procurada pela Polícia Civil de Sarandi / Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Sarandi pede a colaboração da população para localizar Flavia Raimundo dos Santos, esta mulher da foto, que está com mandado de prisão em aberto e conseguiu fugir de uma ação policial na tarde desta terça-feira (2/7).

Ela é acusada de tráfico de drogas e fugiu com um homem, que não foi identificado. A ação foi realizada no Jardim Paulista, em uma casa com três cachorros da raça Pitbull.

Para conseguir passar pelos cães, os policiais precisaram usar um extintor e também efetuar um disparo de arma de fogo próximo aos animais.

A mulher da foto, que agora está loira segundo a Polícia Civil, conseguiu fugir pelos fundos da residência.

Outras duas pessoas que estavam no imóvel foram detidas. Elas foram identificadas como Rayane Carolina Barbosa Rodrigues, 22 anos, e Victor Manoel Policarpo dos Santos, 19 anos.

No endereço foi localizada uma moto furtada em Maringá na segunda-feira (1/7), além de nove porções de cocaína prontas para a venda. A mulher que fugiu foi identificada por meio de uma motocicleta que estava no nome dela e foi deixada para trás. A Polícia Civil pede que denúncias sejam feitas por meio do WhatsApp.

Últimas vagas de Empregos