Tem aula gratuita de ioga na manhã de domingo no Parque do Japão

Aula de ioga realizada em 2017 no Parque do Japão / aiymar.com.br

A Prefeitura de Maringá realiza neste domingo (17/2), a partir das 9 horas, a primeira aula gratuita de ioga do ano no Parque do Japão. A atividade vai ser feita no deck em frente ao restaurante. A aula é aberta ao público. Basta levar uma toalha, canga ou tapete para o exercício.

A aula gratuita de ioga no Parque do Japão vai ser realizada todo segundo domingo de cada mês, sempre às 9 horas.

“Cuidar do corpo e da mente é uma preocupação constante na vida das pessoas. A prática de atividades físicas gera saúde, bem-estar e qualidade de vida”, afirma a diretora do Parque do Japão, Maria Lígia Guedes.

“Na aula vamos ensinar passo a passo dos exercícios. Queremos apresentar à comunidade esse primeiro contato, proporcionando saúde física e mental”, explica o professor Fernando Alves de Albuquerque.

A ação ocorrerá todo ano no segundo domingo de cada mês. A prática de ioga está ligada a um estilo de vida que busca harmonia entre corpo, mente e espírito, levando seus participantes a um estado de paz e serenidade. Para saber mais sobre a prática, basta acessar o portal dos instrutores de Maringá e região.

O Parque funciona de terça a domingo das 8 às 19 horas. O horário vai ser mantido mesmo com o fim do horário de verão, neste domingo (17/2).

Últimas vagas de Empregos