Ouro Minas: uma verdadeira joia gastronômica bem no Centro de Maringá

  • Uma joia da gastronomia bem no coração de Maringá. Delícias que vão de queijos a especiarias e doces pra lá de saborosos! Estamos falando da Ouro Minas. Instalada na avenida Carneiro Leão, 459, a loja que completou 10 anos com a mesma família tem uma gama de aproximadamente 1.500 produtos para a boa gastronomia. Uma das especialidades da Casa é a grande variedade em queijos.

    Parmesão, Gouda, provolone, gorgonzola, estepe, gruyere, emmental, coalho e outros com suas variações – como temperados, maturados, defumados e frescos. Há também à disposição dos clientes – tanto no atacado quanto no varejo – frios, embutidos, castanhas, especiarias e doces. Aliás, tem um doce de leite lá que vale a pena você conhecer!

    São 1.500 itens gastronômicos a venda no atacado e varejo

    A família do administrador Sandro Gomes adquiriu a empresa em abril de 2011, e visualizou uma grande oportunidade, pois o amor aos queijos e afins estava no DNA. Na paixão, se viu a oportunidade de entrar em um mercado em crescimento. O negócio deu tão certo que não para de crescer.

    “Acreditamos que um dos momentos mais importantes que as pessoas poderiam ter, era quando tivessem as refeições em família, seja em casa no dia-a-dia, em restaurantes ou em datas festivas, porque aquele momentos eram especiais de união e tranquilidade”, destaca o empresário.

    Atualmente, a Ouro Minas é referência no mercado em Maringá não só para atendimento no varejo – para o consumidor final – mas também para restaurantes, buffets, hotéis e lanchonetes em geral. Sempre prezando pela qualidade, quem for a Ouro Minas vai encontrar também o bom atendimento e a oportunidade de entrar em um universo de sabores e bom gosto.

    Vale lembrar que, além dos produtos nacionais, a empresa tem também os importados para os amantes da gastronomia de qualidade mundo afora. No menu, itens do Uruguai, Argentina, Holanda, Itália e outros. Atenta ao mercado, a família agregou ao longo da década novos sabores e experiências.

    Quer saber um pouco mais?
    ‘Deguste’ com os olhos no Instagram: @ouro_minas_frios ou vá pessoalmente na avenida Carneiro Leão, 459. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h30 e aos sábados das 8h às 13h. Os telefones para mais informações são: 44 3028-2228 ou 44-99124-0350.

    Comentários estão fechados.