Escondidinho na Água Doce Sabores do Brasil está em Maringá há mais de 25 anos

19 de agosto de 2021

A Água Doce Sabores do Brasil, fundada pelo empreendedor Delfino Golfeto, foi precursora de um conceito de casual dining verdadeiramente brasileiro que valoriza tanto a gastronomia quanto bebidas autênticas nacionais, com destaque para a cachaça. Os restaurantes da marca apresentam pratos típicos com um toque caseiro e regional, porções generosas, drinques criativos com ou sem álcool, além de uma seleção das melhores cachaças brasileiras.

Em Maringá, o casal Roberto Nakanishi e Roseli Nakanishi são os franqueados responsáveis por proporcionarem refeições saborosas e fresquinhas aos maringaenses, desde 1994. Com um cardápio robusto que traz o melhor da culinária tipicamente brasileira, o restaurante da Água Doce de Maringá é destino certo para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional, feita com carne de sol, camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho.

E para atender quem deseja experimentar essa delícia, mas é vegetariano, a Água Doce Sabores do Brasil lançou em seu cardápio duas versões diferenciadas da receita para quem aprecia a combinação. Dessa forma, quem não consome carne pode apreciar as opções de alho-poró e palmito, que são acompanhados de arroz branco. Graças ao enorme sucesso, ao longo dos anos o prato se tornou o carro-chefe da marca, sendo um dos preferidos dos clientes e campeão de vendas.

Sucesso em números

Para se ter ideia, são vendidos mais de 40 mil escondidinhos por mês nos 80 pontos de operação da Água Doce, em diferentes regiões do Brasil. O sucesso do prato é tão grande que passou dos 15 milhões de unidades vendidas em toda rede e, por conta disso, ganhou um selo no cardápio e conta com uma embalagem especialmente em sua homenagem no delivery. Além desta delícia, a marca conta com mais de 300 itens no cardápio entre bebidas, drinques, petiscos, pratos e sobremesas.