Com investimento de R$ 33 milhões, Iguatemi ampliará sistema de esgoto

Obras incluem a implantação de 53,4 km de tubulações e novas estações de tratamento, beneficiando 75% da população de Iguatemi com previsão de expansão futura.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Os moradores do distrito de Iguatemi, em Maringá, foram convocados para uma reunião comunitária que acontece nesta sexta-feira (18), às 19h, no Colégio Estadual Rui Barbosa. O objetivo do encontro é informar a população sobre as obras de ampliação do sistema de esgoto sanitário na região e orientar os moradores sobre como proceder com as ligações de seus imóveis à rede coletora.

    Técnicos da Sanepar estarão presentes para explicar os detalhes do projeto, que inclui a implantação de 53,4 km de tubulações e a construção da Estação Elevatória de Esgoto Chapecó e da Estação de Tratamento de Esgoto Pitanga. Com isso, o índice de cobertura do sistema de esgoto em Iguatemi deverá atingir 75% da população, com capacidade futura para atender até 90%.

    O investimento no projeto é de aproximadamente R$ 33 milhões, e busca melhorar a infraestrutura de saneamento da localidade, garantindo maior qualidade de vida para os moradores.

    Serviço:

    Reunião Comunitária sobre Sistema de Esgoto em Iguatemi

    Data: 18 – sexta-feira

    Horário: 19h

    Local: Colégio Estadual Rui Barbosa

    Rua Magdalena Frigo Gil, 337, Iguatemi – Maringá

    *Agência Estadual de Notícias

    Comentários estão fechados.