Passageiros reclamam de mudanças em pontos de ônibus próximos ao trevo do Catuaí

Ao Maringá Post, leitores relatam dificuldades como falta de iluminação e abrigo em pontos, que foram deslocados em função das obras no local. Prefeitura diz analisar melhorias que podem ser realizadas.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Passageiros que utilizam os pontos de ônibus localizados na Avenida Colombo, próximos ao trevo do Catuaí, têm enfrentado dificuldades. De acordo com relatos de leitores que procuraram o Maringá Post, alguns pontos foram mudados de lugar em função das obras no local, que receberá o futuro ‘Viaduto do Catuaí’.

    Entre os problemas relatados, a falta de iluminação e abrigos nos pontos são os principais questionamentos, especialmente durante a noite e em dias de chuva.

    Os usuários apontaram que, além de descerem em áreas sem proteção contra as condições climáticas, muitos precisam atravessar a movimentada Avenida Colombo correndo ou dar uma volta considerável, de cerca de 1 km, para evitar o contorno a pé. A situação se agravou desde que as obras do Viaduto iniciaram, conforme descrito pelos leitores.

    Ao Maringá Post, a Prefeitura de Maringá informou que as mudanças foram necessárias para permitir a execução das obras, que envolvem o uso de máquinas no local.

    “Os abrigos foram realocados para os locais mais próximos, garantindo o menor transtorno possível aos passageiros”, informou a administração por meio de nota.

    Quanto à iluminação, o município se comprometeu a verificar as melhorias que podem ser realizadas na área. Com a continuidade das obras, novas mudanças nos locais dos abrigos poderão ser necessárias para acomodar as necessidades dos usuários do transporte público.

    Comentários estão fechados.