Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Bombeiros de Maringá participaram de dois resgates emocionantes nessa terça-feira (7), no Rio Grande do Sul. O cabo Elian Ferreira e o Sargento Rosseto ajudaram a resgatar um idoso e uma família, na qual integrava um bebê recém-nascido.
As imagens foram cedidas pelo próprio Corpo de Bombeiros e também foram compartilhadas nas redes sociais. Os maringaenses auxiliavam nas buscas na cidade de Canoas, de pouco mais de 350 mil habitantes e uma das mais atingidas pelas enchentes no estado gaúcho.
O idoso foi encontrado em uma região isolada, se segurando em uma árvore em meio a enchente. No momento do resgate, ele demonstra sinais de hipotermia e agradece aos bombeiros. Veja o vídeo abaixo:
O resgate do bebê recém-nascido ocorreu em um condomínio residencial. Conforme relatado pelos próprios bombeiros, uma família, com quatro pessoas, havia solicitado socorro no local, após ficarem ilhados. Veja as imagens:
De acordo com estimativas de técnicos da Prefeitura de Canoas, a cidade levará, ao menos, 60 dias para o escoamento total da água. Enquanto isso, dois novos bombeiros da região, um de Maringá e outro de Londrina, também foram convocados pela força-tarefa paranaense que encontra-se no Rio Grande do Sul.
Comentários estão fechados.