Sexta-feira Santa tem previsão de tempo ensolarado, em Maringá

Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 20 ºC e 30 ºC.

  • A sexta-feira (29) começa com a presença de nuvens baixas/nevoeiros entre os Campos Gerais e a RMC, mas ainda durante a manhã o sol aparece. Nos demais setores do estado, o sol predomina pela manhã, e à tarde algumas pancadas de chuva ocorrem de forma bem pontual e rápida.

    Em Maringá, o clima deve permanecer ensolarado e com algumas nuvens. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 20 ºC e 30 ºC.

    No sábado (30), o dia começa ainda com a presença de nuvens baixas/nevoeiros entre os Campos Gerais e a RMC, mas o sol predomina ainda pela manhã. No litoral, a circulação dos ventos mantém uma maior concentração de nuvens com chuviscos ocasionais durante o dia. Nas demais regiões, o tempo permanece estável.

    Em Maringá, o sol deve continuar predominando, sem probabilidade de chuvas. Segundo dados do Simepar, a temperatura mínima será de 19 ºC, enquanto a máxima será de 31 ºC.

    Foto: Roberto Dziura Jr/AEN

    Comentários estão fechados.