Homem morre após ter carro atingido por veículo de luxo em alta velocidade e capotar, em Maringá

O impacto foi tão forte que fez com que o Ônix capotasse e arrancasse uma palmeira do canteiro central.

  • Foto: Corpo de Bombeiros 

    Na madrugada deste domingo (24), um trágico acidente resultou na morte de um motorista de 47 anos. O acidente ocorreu na Avenida Reitor Rodolfo Purpur, em Maringá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro da vítima, um Ônix, foi atingido na traseira por um Audi que trafegava em alta velocidade.

    Os veículos seguiam na mesma direção quando, de acordo com relatos, o Audi não conseguiu frear e colidiu violentamente contra o Ônix. O impacto foi tão forte que fez com que o Ônix capotasse e arrancasse uma palmeira do canteiro central.

    O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi prontamente acionado, mas, infelizmente, o condutor do Ônix faleceu antes que o socorro pudesse chegar. O motorista do Audi saiu ileso do acidente e recusou atendimento médico.

    Atualmente, aguarda-se um posicionamento da Polícia Militar (PM) sobre a realização do teste do bafômetro pelo motorista do Audi e se houve encaminhamento para a delegacia. O caso segue sob investigação.

    Imagens do Corpo de Bombeiros

    Acidente com carro de luxo deixa uma pessoa morta após colisão traseira em avenida de Maringá — Foto: Corpo de Bombeiros

     

    Acidente com carro de luxo deixa uma pessoa morta após colisão traseira em avenida de Maringá — Foto: Corpo de Bombeiros

    Comentários estão fechados.