Maringá Liquida chega ao último dia: Confira os horários

O evento reúne centenas de lojas do centro e dos bairros, com descontos de até 70% e chances de concorrer a prêmios.

  • O tão aguardado evento de liquidação, Maringá Liquida, chega ao seu último dia neste domingo (17), após três dias repletos de ofertas e oportunidades de compras.

    Organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá em parceria com o Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Maringá e Região, o evento reúne centenas de lojas do centro e dos bairros, proporcionando aos consumidores uma experiência de compras única.

    Desde sexta-feira, os moradores e visitantes de Maringá têm aproveitado os descontos especiais oferecidos por diversos estabelecimentos, que incluem uma variedade de produtos, desde roupas e calçados até materiais de construção, móveis e óticas.

    Além das vantagens dos descontos, que podem chegar a 70%, consumidores que realizarem compras acima de R$ 100 recebem um cupom para concorrer a prêmios como batedeiras e caixas de som, através de uma roleta digital.

    Para aqueles que ainda não aproveitaram as ofertas, resta o último dia do evento. No domingo (17), o comércio de rua estará aberto das 13h às 19h, enquanto as lojas nos shoppings funcionarão das 14h às 20h.

    Para saber mais, acesse o site oficial da Maringá Liquida.

    Foto: Divulgação / Acim

    Comentários estão fechados.